Miami/Estados Unidos: Roteiro de 4 dias. O que fazer?

Onde ficar?

Como queríamos ficar o tempo todo em Miami Beach, ficamos hospedados por lá mesmo. É a região mais cara de Miami, mas vale a pena pela sensação de poder andar a pé para todos os melhores points e principalmente de South Beach. Escolhemos o Tradewinds Apartment Hotel. Antes de reservar um hotel fiz várias buscas na internet e os preços eram absurdamente caros. Esse hotel foi um achado para quem quer ficar bem localizado e pagar mais barato. O hotel fica próximo a Collins Av, Lincon e Ocean Drive. Fica a 10 min a pé da praia em South Beach.

Caso ainda esteja procurando por hospedagem para sua viagem, separamos alguns hotéis com ótimas avaliações para você conferir no Booking.com: 3* Residence Inn by Marriott / 4* The Savoy Hotel & Beach Club / 5* Four Seasons Hotel at The Surf Club / Outras Opções.

Dicas de Miami

  • Já comprou sua passagem? Se não, confira os preços através do JetRadar, que pesquisa o melhor preço em dezenas de sites.
  • Como sempre sugerimos no blog, nunca deixe para comprar ingressos no momento, evitando assim filas e perda de tempo. O blog, em parceria com a empresa Get Your Guide, disponibiliza a opção de compra antecipada de vários ingressos e excursões. Confira alguns exemplos: Millionaire’s Row: O Cruzeiro Original / South Beach Tour Food / Little Havana Tour com Almoço.

Roteiro da Viagem

  • 4 dias em Miami
  • 7 dias em Orlando

O que fazer em Miami?

  • Dia 1 (South Beach – Ocean Drive – Jantar no Havana 1957)
  • Dia 2 (South Beach – Collins Avenue – Lincoln Road – Jantar no Oh México)
  • Dia 3 (Sawgrass – Holocaust Memorial – Jantar no Hosteria Romana)

Miami (2013)

Dia 1 – South Beach – Ocean Drive – Jantar no Havana 1957

Ficamos o tempo todo em Miami Beach, parte da cidade mais tradicional. Nessa região existem 3 avenidas principais. A primeira é a Ocean Drive, com um arquitetura “art deco”, cheio de predinhos baixos coloridos virados para o mar azul, charmosos hotéis, restaurantes maravilhosos e muito muito sol! As outras importantes avenidas são a Collins Avenue e a Lincoln Road com lojas mais importantes, boutiques de luxo e muita gente bonita!

Ficamos o dia inteiro na praia. A praia é perfeita. Mais no fim do dia, demos uma volta na Ocean Drive para conhecer a famosa Avenida.

Jantamos no Restaurante Havana 1957 (havana1957), na Española Way. Ótima comida Cubana.

Dia 2 – South Beach – Collins Avenue – Lincoln Road – Jantar no Oh México

Novamente ficamos o dia inteiro na praia (afinal de contas somos de Belo Horizonte e não podemos ver uma praia, né?). Como no dia anterior, mais para o fim do dia andamos pela Collins Avenue e pela Lincoln Road, onde compramos alguns coisas.

Gostamos tanto da Española Way que resolvemos jantar la novamente, dessa vez no Restaurante Oh México (ohmexico).

Dia 3 – Sawgrass – Holocaust Memorial – Jantar no Hosteria Romana

Hoje o dia foi reservado para compras. Pegamos o carro e fomos para o famoso Sawgrass fazer algumas comprinhas.

Na volta fomos conhecer o Memoria do Holocausto que fica em Miami Beach mesmo. É um projeto super legal criado para relembrar e homenagear os milhões de judeus mortos na Segunda Guerra Mundial. Cada foto e escultura retratam os momentos de terror que aquelas pessoas viveram. Quando for a Miami Beach vale a pena a visita!

A noite jantamos novamente na Española Way, dessa vez no Restaurante Hosteria Romana. A comida estava sensacional.

Dia 4 – South Beach – Almoço no Nikki Beach – Jantar no Papa Johns

Infelizmente era nosso último dia. Aproveitamos a praia o dia todo. Na hora do almoço demos uma pausa para conhecer o famoso Nikki Beach (nikkibeachmiami). Comida e drinques muitos bons, entretanto achei os preços um pouco salgado.

A noite voltamos para o hotel, pedimos uma pizza no Papa Johns. Ótima pizza para quem não conhece.

Tagged ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *